
Grandes marcas confirmadas para o Pulse Open Mall

-
O shopping funcionará na cidade-polo do oeste catarinense, com capacidade de atrair público do noroeste gaúcho e do sudoeste paranaense. (Foto: Alessandra Favretto/MB Comunicação) (Fotos: Alessandra Favretto/MB Comunicação))
Shopping será inaugurado no segundo semestre deste ano
Grandes marcas da moda, da gastronomia e do entretenimento estão confirmadas para o Pulse Open Mall, shopping que será inaugurado em Chapecó no segundo semestre deste ano. O anúncio foi feito pelo coordenador geral do empreendimento, empresário Eduardo Bossini.
Os consumidores do grande oeste catarinense terão acesso aos produtos das marcas Lacoste, Lupo, Beagle, Polo Wear, O Boticário, Crocs, Bagaggio, Morena Rosa, Chillibeans, Sunglass hut, Tiptop e Muv Arena, entre outras. Também abrirá filial da QMais Outlet, megaloja multimarca da Nike, Adidas, Fila, Calvin Klein, Giorgio Armani, Quicksilver, Von Dutch etc.
No segmento de gastronomia duas celebridades estão confirmadas: Di Paolo Cucina e O Ovelheiro. Os amantes da sétima arte terão, também, a disposição quatro salas do Multicine Cinemas.
“Vamos inaugurar um centro de compras, entretenimento e gastronomia para atender ao público de Chapecó e da região”, observa Bossini. Ele enfatiza que o sucesso do Pulse Open Mall pode ser dimensionado pela adesão de grandes marcas que já confirmaram presença. “O shopping funcionará na cidade-polo do oeste catarinense, com capacidade de atrair público do noroeste gaúcho e do sudoeste paranaense. Essa é uma região de grande densidade econômica, que tem Chapecó como seu principal centro de compras”.
AVANÇADO
Amplo, sustentável, ecológico, moderno e interativo, o futuro centro de compras começou a ser construído em novembro de 2022 e deve entrar em plena operação no segundo semestre. Ocupa uma área de 150.000 metros quadrados no Bairro Água Santa, com acesso pela BR-480 (trecho que liga a BR-282 com a cidade de Chapecó), distante apenas dez minutos do centro.
A imponência é fruto da conceituação do empreendimento, um Shopping Center Open Mall, do tipo Lifestyle Center, com operações de varejo, entretenimento e alimentação, acoplado a um imenso bosque nativo. Os principais idealizadores são Vaccaro Group e Kimber empreendimentos entre outros empreendedores locais, mediante investimentos na ordem de R$ 120 milhões.
A área total construída é de 18.300 metros quadrados, dos quais 10.000 metros quadrados serão ocupadas por mais de uma centena de lojas de varejo, outlets, de franquia, lojas multimarcas e conveniência, oferecendo ao consumidor imensas e variadas opções de compras.
Na categoria de projeto Open Mall, o Pulse segue os mais modernos conceitos de empreendimentos lifestyle no mundo, com área de circulação totalmente protegida por marquises, corredores amplos, paisagismo sofisticado e conexão direta com o parque.
Os empreendedores priorizaram a sustentabilidade, com cuidadoso tratamento de resíduos, conceito ecológico de baixo gasto energético, sem utilização de condicionadores de ar na parte comum, nem escadas rolantes e elevadores.
O Pulse Open Mall vai gerar 1.200 empregos diretos e indiretos quando abrir suas portas, com expectativa de receber 800.000 consumidores por ano e gerar um movimento econômico de R$ 195 milhões a partir do segundo ano de operação.
Deixe seu comentário