O Sicoob Creditapiranga divulgou segunda-feira (20), os premiados na promoção Capital da Sorte. Foram sorteadas quatro motocicletas, 11 Iphones e um automóvel Fiat Strada zero quilômetro.

A promoção teve início em 1º de setembro e o primeiro sorteio de duas motocicletas ocorreu no dia 30 de outubro, no mês de aniversário de 92 anos da cooperativa. Josemir Furtado, cooperado da agência de São João do Oeste (SC), foi contemplado com uma motocicleta Honda NXR 160 Bros zero quilômetro e Valdomiro Pedro Konrad, cooperado da agência de Itapiranga, ganhou uma Yamaha Crosser S ABS zero quilômettro.

No segundo sorteio, realizado com base na Loteria Federal, em 11 de janeiro de 2025, os contemplados foram: 1 Fiat Strada 0 km – Irene Luiza Kirchhok (agência de Santa Teresa, Itapiranga/SC); 1 motocicleta Honda NXR 160 Bros 0 km – Laticínios Itapiranga Ltda (agência de São João do Oeste/SC); 1 motocicleta Crosser S ABS 0 km – Roque Dewes (agência de São João do Oeste/SC); 11 Iphones 15 Apple para: Vilson Aloísio Haas (agência de Itapiranga/SC); Hyhago Ramão Stuelp Rohr (agência de São João do Oeste/SC); Newmar Konrad (agência de Tunápolis/SC); Francine Luisa Giehl (agência de Santa Teresa, Itapiranga/SC); Altair de Carli (agência de Tenente Portela/RC); Rosane Regina Schmidt (agência de Três Passos/RS); Julio Cesar Pawlak (agência de Santa Rosa/RS); Ivano Adelar Gress Zorzo (agência de Crissiumal/RS); Claudinei Marcos Mattjie (agência de Horizontina/RS); Cladinei Moraes (agência do Bairro Cruzeiro, Santa Rosa/RS); Jones Marcos Dal Canton (agência digital).

A cada R$ 50 integralizados na conta capital, os cooperados recebiam um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Para o presidente do Sicoob Creditapiranga, Simplício Meurer, campanhas como essas reforçam o compromisso em fortalecer o capital social e incentivar o crescimento financeiro dos cooperados. “Ao integralizar, o cooperado além de economizar para o seu futuro e receber os juros ao capital sobre o valor, ainda concorreu a prêmios, uma chance de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da comunidade cooperativa", explicou.