BRDE participa de cerimônia que valoriza lideranças empresariais em SC
-
O evento anual reconhece empresários e executivos comprometidos em tornar Santa Catarina um polo de inovação e competitividade nacional (Fotos: Divulgação BRDE)
O Prêmio Líderes de Santa Catarina reuniu nesta quarta-feira (6/11), em Florianópolis, mais de 280 presidentes e CEOs das principais empresas catarinenses em uma noite de celebração, que destacou líderes de diferentes segmentos por sua contribuição ética e transparente para o desenvolvimento do estado e do país. Promovido pelo LIDE, o evento reconhece, anualmente, empresários e executivos que se empenham em posicionar Santa Catarina como um polo de inovação e competitividade nacional.
Para o diretor financeiro do BRDE, João Paulo Kleinübing, a premiação é um reflexo do trabalho coletivo das lideranças catarinenses em diversas frentes de inovação e resiliência. “Ver o setor empresarial de Santa Catarina sendo valorizado em um evento como este mostra que estamos no caminho certo, construindo uma economia mais robusta e resiliente para a região e o Brasil”, ressaltou Kleinübing.
-
O evento anual reconhece empresários e executivos comprometidos em tornar Santa Catarina um polo de inovação e competitividade nacional (Fotos: Divulgação BRDE)
Entre as homenagens, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) foi convidado para entregar o prêmio da categoria “Resiliência e Empreendedorismo do Rio Grande do Sul”, recebido pelo CEO da Vulcabras, Pedro Bartelle. O presidente do BRDE, Ranolfo Vieira Júnior, destacou a importância do reconhecimento e o papel fundamental das lideranças empresariais para o crescimento sustentável de toda a região e na reconstrução do RS. “Esse prêmio não apenas enaltece o esforço de cada empreendedor, mas também reforça a missão do BRDE de apoiar iniciativas que impulsionam o desenvolvimento social e econômico de maneira ética e responsável”, afirmou Ranolfo.
-
O evento anual reconhece empresários e executivos comprometidos em tornar Santa Catarina um polo de inovação e competitividade nacional (Divulgação BRDE)
Deixe seu comentário