ACIC elege os empresários de destaque de 2024
-
A empresária da construção civil Rozemar Lucas Dávi e o advogado e jornalista e radiodifusor Alfredo Lang foram eleitos na noite desta quinta a Empresária e o Empresário do Ano. (Fotos: Alessandra Favretto/ MB Comunicação)
A empresária da construção civil Rozemar Lucas Dávi (Roze) e o advogado, jornalista e radiodifusor Alfredo Lang foram eleitos na noite desta quinta-feira a empresário e empresária do ano pela Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Chapecó (ACIC). Essa foi a trigésima-primeira edição do mais prestigiado evento do setor empresarial do oeste catarinense e reuniu cerca de 400 pessoas no Clube Recreativo Chapecoense.
Na abertura do evento foram reveladas as “listas tríplices” daqueles que receberam a maior votação na primeira etapa do processo de escolha. Na categoria feminina, as três empresárias foram Bárbara Paludo (empresa Habitacon Investimentos S/A), Rozemar Lucas Dávi (Grupo Nostra Casa) e Sinara Perosa (Inova Informática Ltda.). Na categoria masculina, receberam as maiores votações na primeira fase os empresários Alfredo Lang (Grupo Condá de Comunicação e Hotel Lang Palace), Gerson Luiz Maffi (High Tech Equipamentos Industriais Ltda.) e Paulo de Souza (Grupo Eko 7).
-
Após a divulgação das "listas tríplices, todos os presentes votaram (Fotos: Alessandra Favretto/ MB Comunicação)
Cada um dos integrantes das listas tríplices recebeu uma peça exclusiva criada pela artista plástica Taíse Zanotto Migott.
Na sequência, todos os presentes votaram. Após o escrutínio dos votos, o presidente da ACIC, Helon Rebelatto, anunciou que, dessa votação presencial, foram eleitos Roze Dávi e Alfredo Lang. Em seguida procedeu-se a entrega, para ambos, do troféu Nelson Galina, criado pelo artista plástico Xico Bracht.
-
O encontro reuniu cerca de 400 pessoas (Fotos: Alessandra Favretto/ MB Comunicação)
-
Após a divulgação das "listas tríplices, todos os presentes votaram (Alessandra Favretto/ MB Comunicação)
-
O encontro reuniu cerca de 400 pessoas (Alessandra Favretto/ MB Comunicação)
Deixe seu comentário