Valda Stange, CEO da TopMed, foi indicada pelo mercado para concorrer ao prestigioso Board Awards 2024, a maior premiação de governança proativa do país. O prêmio reconhece os 10 conselheiros de alto impacto no Brasil, destacando líderes que contribuem para o desenvolvimento estratégico das organizações. A votação está aberta ao público até o dia 31 de outubro e pode ser registrada pelo link aqui.
“Ser indicada ao Board Awards é um marco que evidencia a importância da liderança estratégica e do impacto direto que um conselheiro pode gerar. Não se trata apenas de planejar o futuro, mas de construir soluções sustentáveis com visão, integridade e a habilidade de transformar desafios em oportunidades que realmente movem organizações", afirma Valda Stange.
Ela foi nomeada pelos membros da Board Academy, edtech de formação, desenvolvimento e certificação de conselheiros. A Board Academy tem mais de 3.500 integrantes, cujos votos levaram a executiva a figurar entre os 50 conselheiros mais lembrados para disputar a premiação.
A executiva é vista como uma referência em liderança no Brasil. Sua trajetória inspira muitos profissionais, especialmente mulheres, que buscam ocupar posições de destaque no setor empresarial. Com uma carreira marcada pelo pragmatismo, comprometimento com a excelência e visão de futuro clara, ela exemplifica a capacidade da liderança feminina no mundo corporativo.
A indicação ao Board Awards 2024 reafirma sua posição como uma profissional de destaque, cuja influência tem impulsionado positivamente os projetos em que atua.
Formada em Ciências da Computação, com MBA em Gestão Empresarial e MBI em Smart Cities pela Fiesc e Conselheira de Administração pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), preside ainda a vertical Inovação e Transformação Digital do LIDE SC. Também integra o grupo de conselheiros da Fundação Empreender, da Escola Internacional de Sucessão Empresarial, localizada em Joinville.
Reconhecimento - Valda concorre ainda ao prêmio “100 mais Influentes da Saúde”, na categoria Gestão e Eficiência, após ter sido indicada por representantes do setor. A distinção, promovida pelo Grupo Mídia, é conhecida como o “Oscar da Saúde” e irá reconhecer os maiores tomadores de decisão de 2024 por seus esforços em fortalecer a saúde brasileira. A seleção dos vencedores é baseada em dois critérios: a pesquisa de mercado conduzida pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, onde Valda recebeu indicações, e a votação aberta ao público em geral.