Aconteceu nesta segunda-feira, dia 22 de julho, a convenção conjunta dos partidos PL, União Brasil e PSD, no Bandeirantes, onde foi confirmada a reedição da chapa majoritária vencedora das eleições de 2020. Tomazini e Doutor Tirso irão às urnas em outubro para buscar a reeleição e seguir com o projeto de aceleração do município que vem sendo efetivado na presente gestão.

No evento, que contou com a presença de cerca de 700 pessoas, ainda foram definidos os 33 nomes que serão candidatos a vereadores da coligação, sendo 11 de cada sigla. Os homens e mulheres que buscarão o exercício no Poder Legislativo puderam se apresentar e sentir o apoio dos colegas, do público presente e dos partidos.

Tomazini destacou em seu pronunciamento a necessidade que São Bento do Sul tinha de um plano institucional de crescimento, de realização de obras públicas estruturais e de despolitização de importantes setores da Prefeitura. “Ficamos estagnados por muito tempo, andando de lado. Temos experimentado hoje os resultados de curto prazo de um trabalho que precisa ser constante. Obras e projetos não podem parar, pois a cidade necessita de muito ainda”, refletiu.
O vice-prefeito Doutor Tirso enalteceu o papel de todo o grupo que deu suporte ao atual governo para que se alcançassem ótimos indicadores em áreas fundamentais. “Foi com união que estamos conseguindo sermos excelentes em educação, em eficiência fiscal, transparência, sustentabilidade e em diversos outros aspectos. Me emociona saber que estamos conseguindo chegar lá e sabemos do potencial que essas pessoas aqui têm para fazer ainda mais”, frisou Tirso.

Tags

  • eleições 2024
  • São Bento do Sul