Logo Jornal

Domingo, 3 de Março de 2024




SAÚDE

Médicos discutem importância do combate à corrupção

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

Médicos discutem importância do combate à corrupção
Foto: Divulgação
- Anastácio Kotzias Neto, coordenador do evento e corregedor do Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina

O Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM/SC) promove na próxima quarta-feira (29/11), mais uma edição do Momento da Ética, evento virtual que este mês vai discutir a responsabilidade de cada indivíduo no combate à corrupção. “O médico é uma figura importante em qualquer sociedade e precisa ter um comportamento irretocável”, diz o coordenador do evento e corregedor do CRM/SC, Anastácio Kotzias Neto.
O convidado do mês para o debate será o Promotor de Justiça Affonso Ghizzo Neto, idealizador da campanha “O que você tem a ver com a corrupção”? Lançada em agosto de 2004, a iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre o valor da honestidade e transparência nas atitudes do cidadão comum. “É muito importante que cada um pense sobre os desvios nas pequenas ações, como por exemplo, dentro da própria casa, no trabalho e na convivência em sociedade”, destaca o promotor.
Agendada para a quarta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 19h30, a discussão será transmitida pelo canal do youtube da autarquia (www.youtube.com/CRMSC1) e pelo Instragram (@crm.sc).

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br