PSD-SC reúne lideranças em evento com Rodrigo Pacheco e Gilberto Kassab

Kassab é presidente nacional da sigla. Pacheco, presidente do Senado, é o nome para concorrer à presidência

O PSD-SC vai reunir, na próxima segunda-feira, suas principais lideranças do Estado em evento que contará com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. No encontro, que será na Arena Petry, em São José, também serão anunciados os pré-candidatos a deputado federal e estadual nas eleições de 2022. 

A agenda faz parte de uma série de reuniões que o partido está promovendo em todo o país para debater seus princípios e valores para as próximas eleições, reafirmando a importância da participação feminina e de novos quadros na política e das pautas que promovam o desenvolvimento do país. 

Na semana passada, em cerimônia em Brasília para filiação de Pacheco, o PSD aprovou uma carta com resoluções que vão nortear o partido no pleito do próximo ano. Com o advogado mineiro, a sigla tem hoje 12 senadores e 34 deputados federais, além de 649 prefeitos, 508 vices e 5.624 vereadores.

O evento da próxima segunda-feira conta ainda com a participação do presidente do partido em Santa Catarina, deputado Milton Hobus, dos deputados federais Ricardo Guidi e Darci de Matos, dos deputados estaduais Julio Garcia, Marlene Fengler e Ismael dos Santos, além dos pré-candidatos ao governo do Estado: o ex-governador Raimundo Colombo, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes. 







logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br