Lages recebe seminário da campanha SC Não Pode Parar

Foto: Heitor Pergher/Divulgação

 Nesta segunda-feira, dia 13, às 18h30, será realizado seminário da campanha Santa Catarina Não Pode Parar, na sede da Associação Empresarial de Lages (ACIL), com transmissão pelo YouTube da FIESC. A iniciativa é da Federação das Indústrias (FIESC) e do Grupo ND. A campanha tem o objetivo de sensibilizar os catarinenses e as autoridades para a gravidade da situação das rodovias federais que cortam o estado.

SC não pode Parar

A iniciativa conta com o apoio das federações estaduais da Agricultura e Pecuária (FAESC) e das Empresas de Transporte de Carga e Logística (Fetrancesc), Portonave, Porto de Itapoá, Multilog, Aurora Coop, Pamplona Alimentos e Manoel Marchetti.

Apoiam também o movimento as federações de trabalhadores nas indústrias Metalúrgica, Mecânica e do Material Elétrico de SC (Fetimmmesc); da indústria gráfica, da comunicação gráfica e dos serviços gráficos (Fetigesc); da construção e do mobiliário (Feticomsc); e das Indústrias de Carnes e Derivados, Indústrias da Alimentação e Afins de Santa Catarina (Fetiaesc) e os sindicatos filiados a ela em Xanxerê, Seara, Campos Novos, Tubarão, Maravilha, Capinzal e Guatambú. A Força Sindical e a Nova Central Única de Trabalhadores de Santa Catarina também apoiam a iniciativa.

A participação de outras empresas e organizações catarinenses está aberta para amplificar a repercussão da campanha.




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br