VOZ ÚNICA

Facisc lança 4° edição do Voz Única, cartilha com demandas de empresas catarinenses

Ferramenta será lançada em julho e apresentada aos candidatos do Governo do Estado

Fernanda Kleinebing | Agência Adjori/SC de Jornalismo
Foto: divulgação

Com o objetivo de integrar e informar acerca das demandas do setor empresarial de Santa Catarina, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) lançou na quinta-feira (28) o Projeto Voz Única. Com a ferramenta, a Facisc realiza um levantamento das demandas de cada região e publica uma cartilha com esses pleitos.

O levantamento, que reúne demandas específicas de todas as regiões do estado, é compartilhado e debatido com candidatos ao governo do estado. Neste ano, a novidade é que a Federação vai monitorar as promessas de campanha dos candidatos. As entidades terão acesso a este monitoramento e todas as informações levantadas nos últimos anos.

"São 16 anos de acompanhamento das reais necessidades. O levantamento das informações já começou e em julho teremos o compilado dessas por cidade e por região. É a hora de mobilizar esforços para que a nossa voz seja ouvida", explica o presidente da Facisc, Sérgio Alves.

A cartilha reúne pleitos das 149 associações empresariais presentes em mais de 220 municípios. Além disso, será lançada em julho, antes da apresentação dos planos de governos. O objetivo, segundo a Facisc, é que a cartilha auxilie na formação dos planos.




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br