poder

Bancada do MDB recebe Antídio após mudança nas regras das prévias

Foto: Divulgação

A bancada do MDB na Assembleia Legislativa de SC (Alesc) recebeu nesta terça-feira (31) o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, durante o tradicional almoço dos parlamentares estaduais. O encontro ocorre após as mudanças nas regras das prévias ocorridas na semana passada.

Lunelli é um dos postulantes a ser o nome do MDB ao governo do Estado e sua proposta de realizar a votação interna ainda em 2021 foi derrotada. Para evitar ruídos, o líder da bancada na Alesc, Valdir Cobalchini, convidou o prefeito a fim de mostrar união e reafirmar  a unidade do partido.

Segundo Cobalchini, a divulgação de que Lunelli havia sido "fritado" ou "escanteado" após a decisão de votas as prévias em fevereiro não condizem com a realidade. "Não tem nada disso", disse o parlamentar. 

Lunelli saiu motivado do encontro com a bancada estadual. Ele manteve conversa animada e adiantou a disposição de seguir cumprindo roteiros regionais em contatos com as bases emedebistas. Todos os parlamentares estavam presentes, a exceção da deputada Ada de Luca, que cumpre agenda em Brasília.

Na saída do almoço com a bancada, Lunelli encontrou o ex-governador Raimundo Colombo e aproveitou para estender a conversa. Depois visitou o gabinete do deputado Vicente Caropreso (PSDB), que é de Jaraguá do Sul. E do Palácio Barriga Verde saiu com hora agendada no Tribunal de Justiça, onde tinha audiência com o presidente do Poder Judiciário, desembargador Ricardo Roesler.







logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br