poder

Advogada Vívian De Gann é pré-candidata à presidência da OAB/SC

Foto: Divulgação

A advogada Vívian De Gann, do Movimento 'OAB com a sua cara', foi anunciada nesta quarta-feira (6) como pré-candidata à presidência da OAB/SC. Natural de Florianópolis, Vívian tem 37 anos, advoga na área trabalhista e é vice-presidente da Comissão Estadual de Integridade e Governança da Seccional catarinense. Ela foi escolhida após uma consulta inédita do movimento junto a advogados e advogadas de todo o Estado. O lançamento foi feito pela internet e contou com a participação de lideranças de diversas subseções, e também do ex-presidente Tullo Cavallazzi Filho, um dos principais apoiadores do movimento.

"Estou muito honrada com a escolha para representar este movimento, que nasceu da vontade da advocacia de contar com uma Ordem que seja mais acolhedora. A OAB não é uma empresa. É uma instituição histórica que precisa se posicionar sempre e ser a protagonista na defesa dos advogados e Sociedade. Eu aceitei essa missão porque conheço e sei os desafios diários dos profissionais autônomos, dos pequenos e médios escritórios, dos jovens advogados e advogadas, de todos que, com muito sacrifício, estão firmes nessa caminhada", disse a advogada.

"O momento é de renovação! Chegou a hora de novos ares na OAB, de abrir espaço para ideias inovadoras, que fazem sentido para quem advoga. Precisamos afastar a OAB de interesses político-partidários, interesses pessoais e personalismos. A classe quer menos marketing e mais ação. Há muito a ser feito e os recursos dos advogados precisam ser gastos com aquilo que realmente interessa à classe".




mais sobre:

OAB/SC Política



logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br