Logo Jornal

Sábado, 13 de Abril de 2024




ALESC

Voo Florianópolis-Lisboa mais perto

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

Voo Florianópolis-Lisboa mais perto

Na missão catarinense em Portugal, o deputado Carlos Humberto (PL) participou de reunião com dirigentes da Transportes Aéreos Portugueses (TAP) cujo tema principal foi a abertura de um voo direto entre Florianópolis e Lisboa, a capital portuguesa, e a porta de entrada para a Europa. O parlamentar participa da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), considerada uma das principais feiras do setor no país. A comitiva é liderada pela secretária-adjunta de Turismo do Estado, Catiane Seiff, que também participou do encontro com a companhia aérea portuguesa e representantes da Floripa Airport. As conversas ocorreram nesta quarta-feira (28), no espaço da TAP na feira.
Durante o evento, a Secretaria do Turismo, através da secretária Adjunta, Catiane Seif, e os profissionais de Marketing e Promoção, com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e Fecomércio Santa Catarina, fará a divulgação de alguns dos principais produtos turísticos do estado catarinense. Também, para promover os destinos e expandir negócios de Santa Catarina, prefeituras, IGRs, equipamentos turísticos e trade participarão da BTL junto com a Setur.
Oportunidades
Com o objetivo de encontrar diferentes maneiras de promover o turismo catarinense além de feiras, a equipe da Setur fará uma visita a cidade de Nazaré, segundo o Guinness Recorde Book, com as maiores ondas do mundo. “Essa visita é muito importante pois, após a descoberta do potencial de suas ondas, Nazaré teve um grande desenvolvimento turístico, que resultou na reformulação da identidade do município e em uma maior visibilidade, atraindo mais visitantes, seja por curiosidade ou pelo surf”, afirma Catiane.

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br