Logo Jornal

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024




Reconhecimento

Recordista brasileiro de marcha atlética recebe moção de aplauso da Alesc

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

O jovem representante do município de Balneário Camboriú venceu o campeonato catarinense da modalidade, realizado em fevereiro em Timbó, conquistando recorde nacional com o tempo de 25 minutos e 32 segundos

Recordista brasileiro de marcha atlética recebe moção de aplauso da Alesc
Foto: Foto: Reprodução TVAL
-


Na última semana, por proposição do deputado Carlos Humberto (PL), a Assembleia Legislativa entregou moção de aplauso ao atleta de marcha atlética, André Bessa dos Santos Melo, de 14 anos.

O jovem representante do município de Balneário Camboriú venceu o campeonato catarinense da modalidade, realizado em fevereiro em Timbó, conquistando recorde nacional com o tempo de 25 minutos e 32 segundos.

“Que o nosso reconhecimento a este jovem atleta que tanto nos orgulha, bem como aos profissionais que o acompanham, sirvam de motivação para continuarem seguindo seus objetivos e levando o nome de Santa Catarina cada vez mais longe”, destacou o parlamentar.

O esportista estava acompanhado do técnico Diogo Gamboa, experiente atleta da seleção brasileira, que afirmou que “o atletismo criado e promovido em Balneário Camboriú está entre os melhores do mundo”.

Com informações de Paulo Corrêa


logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br