Logo Jornal

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024




Melhores do Ano

Prêmio Adjori/SC de Jornalismo ocorrerá na solenidade em 13/11

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

Cerimônia de entrega de troféus acontece no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, com a presença de grande número de convidados

Prêmio Adjori/SC de Jornalismo ocorrerá na solenidade em 13/11

Na programação do Congresso, a solenidade de entrega de troféus do 24º Prêmio Adjori SC de Jornalismo é esperada com muita ansiedade pelos participantes do concurso jornalístico criado pela Associação para estimular o aprimoramento de seus filiados. Nesta 24ª edição foram inscritos 238 trabalhos, produzidos por empresas jornalísticas associadas de todas as regiões do Estado. A solenidade de revelação de finalistas e vencedores será no dia 13 de novembro, às 19h, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.

O concurso premia os melhores do ano nas áreas de Jornalismo Impresso, Jornalismo On-line, Publicidade & Propaganda e Área Acadêmica. Para avaliar os materiais, a organização contou, mais uma vez, com um grande time de jurados, integrado por professores, mestres, doutores e por profissionais com destacada atuação em suas respectivas áreas.



Premiação

Na Na Área Acadêmica, 17 trabalhos - número recorde em todos esses anos de premiação - disputam troféus .

Na Publicidade & Propaganda são conferidos troféus nas categorias Anúncio de Equipe; Campanha de Equipe e Anúncio de Agência. A soma das notas obtidas nas três categorias definem o Ouro, Prata e Bronze da Publicidade & Propaganda.
No Jornalismo On-line, são premiados o melhor Site e a melhor Reportagem Multimídia. O Ouro, Prata e Bronze do Jornalismo On-line é resultado da pontuação obtida pela soma das notas nessas duas disputas.
Já no Jornalismo Impresso há premiação para a melhor nota em Apresentação Gráfica, Coluna ou Crônica, Editorial, Fotografia, Projeto Especial, Reportagem Livre e Reportagem Pautada. A conquista do Ouro, Prata ou Bronze é de acordo com soma de pontos obtida nas categorias disputadas.

 TOP TEN - O concurso jornalístico da Adjori/SC também sinaliza os 10 Melhores do Ano em cada uma dessas três áreas para estimular os concorrentes a participarem da disputa e figurar no seleto ranking da mídia estadual.

Menções Honrosas
Além dos troféus, todos os finalistas recebem Menções Honrosas pela valiosa participação no concurso. Nesta edição, 26 jornais receberão sua honraria, alguns deles finalistas em mais de uma disputa. Na Área Acadêmica, dez estudantes receberão menções honrosas.
Inúmeras autoridades e convidados deverão participar da solenidade de premiação, na segunda-feira, 23, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.

Cerimônia

A solenidade de entrega de troféus do 24º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo será comandada pelo deputado estadual Mário Motta, que esteve à frente do cerimonial em muitas das edições da premiação. Grande número de convidados, do meio político, empresarial e acadêmico, são esperados para a festividade.  


Leia também

26 jornais e 10 acadêmicos receberão menções honrosas na 24ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo​

O time de jurados que elegeu finalistas e vencedores do 24º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo





logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br