Palestrante Soraia Hanna é especialista em Gestão de Crise e Reputação, Sócia da Critério Resultado em Opinião Pública

Um conteúdo inédito nos eventos promovidos pela Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina deverá atrair atenção dos participantes do 49º Congresso Estadual da Adjori/SC, programado para os dias 12 e 13 de novembro, no hotel Faial Prime Suites, em Florianópolis  

Em tempos de fake news e certo descrédito no que circula pelas redes e até pelos grandes meios de comunicação, a credibilidade dos veículos de imprensa é hoje um patrimônio a ser muito bem cuidado.

Para falar sobre Reputação e Confiança na mídia local e regional, o Congresso da Adjori/SC convidou a jornalista, empresária e sócia-diretora da Critério Resultado em Opinião Pública, Soraia Hanna, que é especialista em fortalecimento de marcas, gestão de crise e reputação. 

“É uma honra participar de um evento tão tradicional no calendário da comunicação de Santa Catarina e ter a oportunidade de compartilhar minha experiência profissional com tantos colegas que trabalham diariamente para informar com qualidade a população do interior”, diz Soraia, que soma na carreira participação na comunicação de quatro governos estaduais do Rio Grande do Sul, na Assembleia Legislativa gaúcha e também na chefia do  Assessoria de Imprensa e de Comunicação do Banrisul.

“Os jornais do interior têm uma força e uma capilaridade enorme, pois dão voz e vez a comunidades representativas e de extrema importância para o desenvolvimento socioeconômico do país”, completa a jornalista que coordenou a Editoria do Interior na Secretaria de Comunicação do RS, onde implementou vários projetos e iniciativas de valorização dos veículos em políticas públicas de Estado.

A  palestra "Os desafio da mídia regional para ampliar sua Reputação e Confiança", com Soraia Hanna, está programada para as 10h, da segunda-feira (13), na sequência da apresentação da Abralegal.

Confira a programação completa aqui?

Saiba mais sobre a palestrante

Soraia Hanna é empresária e jornalista, dedicada ao estudo e aos resultados alcançados junto à opinião pública. Participou da gestão de comunicação de quatro governos estaduais do Rio Grande do Sul passando pela coordenação da Editoria do Interior na Secretaria de Comunicação, Casa Civil, Secretaria-Geral de Governo e Secretaria de Desenvolvimento. Atuou, ainda, na Comunicação da Assembleia Legislativa do RS. Além disso, Soraia chefiou a Assessoria de Imprensa e de Comunicação do Banrisul. Na Critério, como sócia-diretora, comanda o atendimento de ações estratégicas para governos, empresas e instituições públicas e privadas. Sua trajetória permitiu acumular experiência e desenvolver metodologia em gestão de crise, reputação e fortalecimento de marcas.