Logo Jornal

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024




25 Anos

Celebração do Jubileu de Prata do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo será em junho de 2024

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

Edição de 2024 marca os 25 anos de realização ininterrupta do maior concurso jornalístico de Santa Catarina

Celebração do Jubileu de Prata do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo será em junho de 2024

Consagrado como o maior concurso jornalístico de Santa Catarina e entre os maiores do país, o Prêmio Adjori/SC de Jornalismo chega ao seu Jubileu de Prata com expectativa de grande adesão dos associados, interessados em disputar o pódio e projetar o talento e a criatividade da imprensa catarinense em todos os quadrantes do Estado.

Nesses 24 anos  de premiação, foram analisados cerca de 5.440 trabalhos, nas categorias Jornalismo Impresso, Jornalismo On-line, Publicidade & Propaganda  e Área Acadêmica. A seleção dos melhores do ano envolve, a cada edição, diferentes comissões julgadoras, integradas por mais de 50 profissionais de reconhecida expertise em suas áreas de atuação, e resultaram na entrega de mais de 420  troféus.

Inscrições

As inscrições para a 25ª edição do Prêmio, feitas pelo portal do concurso, serão abertas em 15 de janeiro de 2024 e serão encerradas em 15 de março, impreterivelmente. Os inscritos nas categorias de Jornalismo Impresso e Publicidade & Propaganda terão até o dia 30 de março para enviar os materiais para comprovação.

Solenidade de premiação

A revelação dos finalistas e vencedores será em noite de gala, na segunda quinzena de junho.  

Regras Gerais

O regulamento da edição 2024 segue as normas do ano anterior. Apenas um novo tema foi definido para a Reportagem Pautada, que deverá versar sobre Educação, em qualquer abordagem, com um máximo de quatro páginas, no total, incluindo ilustração, publicadas em uma mesma edição.


logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br