Institucional

Sondagem vai identificar como a população avalia os serviços públicos

Iniciativa é da Adjori/SC, que neste ano completa 40 anos de atividades

No ano em que completa 40 anos de atividades, a Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), maior entidade de jornais impressos e online de Santa Catarina, lançou uma sondagem que vai ouvir a população sobre os serviços públicos prestados pelos governos federal, estadual e municipal. Entre os temas que serão tratados estão Saúde, Educação, Transporte, Saneamento e Infraestrutura Viária.

A ideia, de acordo com o presidente da entidade, José Roberto Deschamps, é identificar como a sociedade catarinense percebe a prestação dos serviços públicos na sua região em diferentes áreas. O resultado da consulta vai pautar um grande debate com especialistas das mais diversas áreas, visando aplicar melhorias nos serviços públicos. O link para acessar a enquete vai estar disponível em todos os sites noticiosos dos veículos de comunicação que integram a Adjori/SC.

Um QRCode também foi criado para facilitar o acesso por meio de aplicativos móveis. A pessoa não precisa se identificar e ainda tem a possibilidade de comentar abaixo de cada resposta. As perguntas são de fácil compreensão e podem ser respondidas em menos de cinco minutos. A enquete permanece no ar até 6 de setembro. O internauta pode acessar o formulário no link https://cutt.ly/tQDcAo9 . Participe!







logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br