Presidente da Alesc recebe convite para o 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Foto: Divulgação
Hélio Westphal, Dayan Schütz, José Roberto Deschamps, Mauro de Nadal, Cezar Celeski e Aílton Coelho, em encontro na Alesc

O presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), José Roberto Deschamps, visitou nesta quinta-feira (9) o presidente da Assembleia Legislativa de SC (Alesc), deputado Mauro de Nadal (MDB). Deschamps levou em mãos o convite para a 22ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo.

"O Prêmio Adjori/SC de Jornalismo é o maior concurso da área em Santa Catarina e será uma honra ter a presença e o apoio do Parlamento catarinense. Em nome do deputado Mauro, agradecemos todos os parlamentares pelo reconhecimento da importância da imprensa do interior", disse Deschamps.

A divulgação dos vencedores do Prêmio, com entrega de troféus e menções honrosas, está programada para dia 2 de outubro, no Faial Prime Suites, em Florianópolis. O evento será híbrido - presencial e com transmissão ao vivo a partir das 20 horas, pelo rcnonline.com.br. A iniciativa da Adjori/SC tem apoio da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de SC (Fetrancesc).

O ano de 2021 também marca o aniversário de 40 anos da Adjori/SC. Para celebrar a data, a entidade promove uma série de ações especiais que resultarão em uma revista especial, a ser distribuída em dezembro. O material também conta com apoio do Parlamento. 

Além de Deschamps e Nadal, o encontro teve a participação do diretor de Comunicação Social da Alesc, Dayan Schütz, do primeiro secretário da Adjori/SC, Aílton Carlos Coelho, do tesoureiro da entidade, Hélio Westphal, e do associado Cezar Celeski. 








logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br