CONVERSA

Presidente da Adjori/SC expõe importância do jornalismo do interior catarinense para Grupo Habitasul

Fernanda Kleinebing | Agência Adjori/SC de Jornalismo
Presidente da Adjori/SC e diretor de negócios do Grupo Habitasul

A importância e relevância dos jornais do interior catarinense foram temas de reunião na terça-feira (07) entre o presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), José Roberto Deschamps, e o diretor de negócios do Grupo Habitasul, José Mateus. Deschamps destacou o papel dos associados, que levam informações para toda Santa Catarina. Os encontros regionais para associados, realizados quatro vezes ao ano, também foi tema da reunião.

José Mateus, por outro lado, reconheceu o papel dos jornais de interior. Ele, que é natural do interior catarinense, afirmou que os moradores de pequenos municípios encontram nestes jornais informações sobre acontecimentos que impactam diretamente sua vida.

O Grupo Habitasul trabalha em setores fundamentais para o desenvolvimento da economia do país: industrial, por meio da Irani Papel e Embalagem, imobiliário, turismo e hotelaria, com destaque para Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Com sede em Porto Alegre, o Grupo Habitasul possui ainda negócios no Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, que geram cerca de três mil empregos.




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br