Prêmio Adjori/SC

Prêmio Adjori/SC de Jornalismo estimula a produção acadêmica na área de Comunicação

A premiação destaca os melhores trabalhos do ano nas Categorias Área Acadêmica, Jornalismo Impresso, Jornalismo On-line e Publicidade & Propaganda

Criado em 1999, o Prêmio Adjori/SC de Jornalismo tem sido uma ferramenta importante para o aprimoramento das empresas jornalísticas associadas, contribuindo, também, para a valorização da produção acadêmica voltada à área de Comunicação . A premiação destaca os melhores trabalhos do ano no Jornalismo Impresso, Jornalismo On-line, em Publicidade & Propaganda e na Área Acadêmica, categoria incorporada ao concurso desde a 5ª edição, realizada em 2004. 

Área Acadêmica - Nesta 23ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo podem ser inscritos trabalhos de conclusão de curso, projetos especiais, monografias - para disputar troféu de Graduação - e dissertações ou teses, que concorrerão ao troféu de Pós-Graduação. Os temas devem abordar a área de Comunicação - mídia impressa, eletrônica ou on-line - incluindo-se história de empresas jornalísticas. A produção acadêmica, textual ou midiática, deve ter sido elaborada a partir de 2019 e defendida até dezembro de 2021. Os acadêmicos não ligados a jornais associados devem entrar em contato com a ADJORI/SC pelo e-mail premio@adjorisc.com.br para efetuar a inscrição. A premiação na Área Acadêmica só ocorrerá com a inscrição de no mínimo Quatro trabalhos, tanto para Graduação como para Pós-graduação. Quando não completado esse número de peças acadêmicas, os trabalhos inscritos passam a disputar a premiação subsequente.

Saiba mais sobre o concurso aqui



logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br