Fecam é apoiadora do 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Foto: Divulgação
Comitiva da Adjori/SC visitou equipe da Fecam no início desta semana e selou a parceria

A Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (Fecam) acertou nesta semana o apoio ao 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo, maior concurso da imprensa catarinense. 

Representante dos 295 municípios catarinenses, a Federação tem 41 anos em defesa da municipalidade e da valorização da política cada vez mais próxima ao cidadão. 

"A Fecam e a Adjori/SC tem muita coisa em comum, a destacar a valorização do interior de Santa Catarina, das pequenas cidades e do cidadão lá na ponta. É um orgulho fechar essa parceria com uma entidade tão importante", disse o presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), José Roberto Deschamps.

A divulgação dos vencedores do Prêmio, com entrega de troféus e menções honrosas, está programada para dia 2 de outubro, no Faial Prime Suites, em Florianópolis. O evento será híbrido - presencial e com transmissão ao vivo a partir das 20 horas, pelo rcnonline.com.br.

Apoios
A iniciativa da Adjori/SC tem apoio da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS), Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (Fecam), Federação das Indústrias de SC (Fiesc), Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de SC (Fetrancesc), Sebrae/SC, Organização das Cooperativas de SC (Ocesc), e Federação das Cooperativas Agropecuárias de SC (Fecoagro). 

A 22ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo acontece em meio às comemorações dos 40 anos de história da Adjori/SC. Entre outras ações, a Associação lançará uma Revista Adjori/SC Especial 40 anos, que vai trazer um pouco da história da entidade desde sua fundação, em 1981. O material terá relatos de associados, parceiros e órgãos de comunicação que fizeram - e fazem - parte da história da Adjori/SC. A distribuição iniciará em dezembro. 






logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br