RELACIONAMENTO

Entidades que representam jornais do interior catarinense visitam TJSC

Adjori/SC e ADI/SC reuniram-se com presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina

Fernanda Kleinebing | Agência Adjori/SC de Jornalismo
Da esquerda para direita: Rafael Sandi, Lenoires da Silva, João Henrique Blasi, José Roberto Deschamps e Maurício Cavallazzi Póvoas

O presidente da Associação dos Jornais de Santa Catarina (Adjori/SC), José Roberto Deschamps, e o presidente da Associação dos Diários de Interior de Santa Catarina (Adi/SC), Lenoires da Silva, estiveram no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) na terça-feira (07). Na ocasião, reuniram-se com o presidente do TJSC, desembargador João Henrique Blasi e com os juízes auxiliares da presidência, Rafael Sandi e Maurício Cavallazzi Póvoas.

A visita teve o objetivo de apresentar à instituição a força dos 150 jornais representados pelas duas entidades e reforçar a presença dos veículos de comunicação em todas as cidades de Santa Catarina. Além disso, também objetivou estabelecer parceria entre o Tribunal e os veículos.

Os representantes da Adjori/SC e da Adi/SC também visitaram o Tribunal de Contas de SC nesta mesma data e no dia 24 de maio o Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPSC). Um possível termo de cooperação técnica entre as associações e os órgãos públicos possibilitaria o reforço na divulgação das ações das entidades em todo território catarinense.




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br