institucional

Confira os vencedores do Pena de Ouro, Prata e Bronze do 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Testo Notícias, de Pomerode, Jornal Metas, de Gaspar, A Semana, de Curitibanos, FolhaSete, de Seara, e O Município, de Brusque, são os destaques do ano

Foto: fotocongresso.com.br

A 22ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo contou com a participação de 41 jornais de diferentes regiões do Estado. A premiação máxima no Jornalismo Impresso, no Jornalismo On-line e na Publicidade & Propaganda, conferida de acordo com a soma de pontos obtida na respectiva categoria, levou ao pódio tradicionais vencedores. Conheça os premiados deste ano, anunciados em solenidade realizada no sábado, dia 2 de outubro, no Hotel Faial Prime, em Florianópolis. 


Jornalismo Impresso - Campeão na edição 2020, o jornal Testo Notícias, de Pomerode, liderou, novamente, o ranking dos melhores do ano e garantiu seu segundo Ouro nesta 22ª edição do concurso. O Pena de Prata foi conquistado pelo jornal FolhaSete, de Seara, tradicional participante da premiação. O Pena de Bronze foi para o jornal O Município, de Brusque, que assegurou seu primeiro troféu, em apenas dois anos de presença no concurso jornalístico da Adjori/SC.


Pena de Ouro: Testo Notícias (Pomerode)



Pena de Prata: FolhaSete (Seara)




Pena de Bronze: O Município (Brusque)





Jornalismo On-line - As três primeiras colocações na edição deste ano do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo mostraram uma troca de posições entre os mesmos concorrentes, em relação ao ano anterior. Bronze na edição 2020, o Jornal Metas, de Gaspar, ampliou sua galeria de troféus com o Pena de Ouro neste 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo. Acostumado ao pódio, o jornal A Semana, de Curitibanos, que levou Ouro em 2020, garantiu o Pena de Prata nesta edição. Já o Testo Notícias, de Pomerode, Pena de Prata em 2020, ficou com Pena de Bronze nessa disputada corrida dos campeões do Jornalismo On-line.


Pena de Ouro: Jornal Metas (Gaspar)



Pena de Prata: Jornal A Semana (Curitibanos)




Pena de Bronze: Testo Notícias (Pomerode)





Publicidade - O jornal A Semana, de Curitibanos, que tinha ficado de fora do ranking dos melhores do ano na edição 2020, consagrou-se com o Pena de Ouro na Publicidade & Propaganda, neste 22º Prêmio Adjori/SC. O Jornal Metas, de Gaspar, que acumula Ouros e Pratas na Publicidade, e que levou o Bronze na 21ª edição do prêmio, enriqueceu a coleção de troféus com mais um Pena de Prata. O Testo Notícias, de Pomerode, que tem na prateleira três troféus Pena de Ouro na categoria, manteve-se no pódio com o Pena de Bronze nesta 22ª edição do concurso da Adjori/SC.


Pena de Ouro: Jornal A Semana (Curitibanos)




Pena de Prata: Jornal Metas (Gaspar)




Pena de Bronze: Testo Notícias (Pomerode)






Com transmissão ao vivo, a iniciativa da Adjori/SC teve apoio de conceituadas instituições: SCGÁS, Fecam, Fiesc, Fecomércio/SC, BRDE, Fetrancesc, Sebrae, Ocesc e Fecoagro.



Veja também:

>>> 18 jornais e três acadêmicos conquistaram menções honrosas

>>> TOP TEN do Jornalismo Impresso, do Jornalismo On-line da Publicidade & Propaganda

>>> Os destaques da edição 2021 do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo




Imagens




logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br