BRDE parabeniza a Adjori/SC pelos 40 anos e destaca valores em comum

Marcelo Haendchen Dutra e Vladimir Arthur Fey, diretores do Banco, lembram o objetivo comum: tornar Santa Catarina um estado ainda mais próspero

Marcelo Haendchen Dutra e Vladimir Arthur Fey, diretores representantes de Santa Catarina

Quando fundou o Catharinense, em 1831, Jerônimo Coelho certamente não imaginava como seria o futuro do jornal e o impacto que o impresso teria em nossos valores e costumes. Das antigas máquinas de escrever passamos ao computador; dos velhos e artesanais tipos e linotipos, evoluímos para o fotolito; das velhas impressoras migramos para as rotativas. O trabalho de fotógrafos, jornalistas e diagramadores também se transformou. Mas, em quase dois séculos, o jornal manteve o firme propósito de registrar os fatos mais relevantes e bem informar a população catarinense.

Este centenário meio de comunicação foi moldado pela competência de empreendedores inquietos e promovido por entidades como a Adjori. O esforço realizado pela associação une empresas, ajuda desenvolver e reconhecer os bons profissionais, provoca a discussão dos grandes temas, valoriza nossos costumes e mostra verdadeiramente Santa Catarina aos catarinenses.

Já são quatro décadas de relação entre BRDE e Adjori. Sempre com um objetivo comum: tornar Santa Catarina um estado ainda mais próspero. Um local com elevada qualidade de vida, habitado por um povo ordeiro e trabalhador.

O BRDE e sua equipe reconhecem o esforço e competência de quem coleta, edita e publica informação de qualidade. De quem distribui quase meio milhão de exemplares e - incluindo o digital - chega a 12 milhões de pessoas todos os meses. Os números são prova da competência técnica do jornalismo catarinense, da boa gestão dos veículos de comunicação e da visão de entidades que promovem o setor. É esta soma de esforços que fortalece a democracia, divulga lugares e costumes e mostra o que Santa Catarina tem de bom e onde precisa melhorar.

Que a Adjori siga firme e forte, honrando a visão do pioneiro Jerônimo Coelho. E que continue sendo luz de proa, e um forte elo entre as diferentes regiões de Santa Catarina.

Marcelo Haendchen Dutra e Vladimir Arthur Fey

Diretores representantes de Santa Catarina





logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br