Adjori/SC cumpre agenda com representantes da Fecam

O presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), José Roberto Deschamps, visitou nesta quinta-feira (9) a diretora-executiva da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e ex-prefeita de São Cristóvão do Sul, Sisi Blind. O encontro ocorreu na Sala dos Prefeitos, na Assembleia Legislativa de SC (Alesc).

Deschamps levou em mãos o convite para a 22ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo. "Queremos contar com a Fecam neste momento importante para a história da Adjori/SC. Em 2021, quando comemoramos 40 anos de fundação, queremos ter a Fecam do nosso lado, uma entidade que sempre foi parceira da imprensa do interior ", disse.

Ainda no âmbito das comemorações dos 40 anos de história da Adjori/SC, Deschamps apresentou para Sisi o projeto de elaboração de uma revista especial de aniversário da entidade, que será lançada em dezembro.

Além do evento, o grupo também discutiu a parceria entre as entidades para levar notícias a toda Santa Catarina. Também participaram do encontro Vitor Hugo de Carvalho e Marcos Siqueira, do Núcleo de Novos Negócios da Associação, e Hélio Westphal, tesoureiro da entidade. 









logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br