22º PRÊMIO ADJORI/SC DE JORNALISMO

Adjori/SC é porta-voz de cidades e regiões, diz Vinicius Lummertz

Foto: fotocongresso.com.br
Lummertz entrega premiação no 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Ao participar da 22ª do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo, no último sábado (2), no hotel Faial Prime Suítes, o ex-ministro e atual secretário de Turismo do Estado de São Paulo Vinicius Lummertz destacou "o papel histórico, comunitário e integrador da entidade para Santa Catarina, onde ao longo de 40 anos se transformou em porta-voz das reivindicações e desejos de cidades e regiões, além de guardar nossas tradições e a cultura catarinense".

Lummertz agradeceu o convite do presidente José Roberto Deschamps para o evento e fez a entrega à equipe do Jornal Metas, de Gaspar, do troféu conquistado pela Apresentação Gráfica na categoria Jornalismo Impresso.

"Quando fui secretário do Governo de Luiz Henrique da Silveira, durante sete anos, ele sempre destacou a importância da Associação dos Jornais do Interior e também do trade de comunicação, do qual fazem parte entidades que também são essenciais para o desenvolvimento de Santa Catarina, como a Acaert", lembrou Vinicius Lummertz.

Para ele, "é preciso que, como na época de Luiz Henrique, o apoio ao trade de Comunicação e às entidades volte a ser uma política de governo, porque a imprensa é fundamental para a integração do nosso Estado, assim como a garantia do direito à informação, que é um dos pilares da Democracia".

O Prêmio chegou à 22ª edição em 2021 entregando premiações aos melhores da imprensa catarinense. Neste ano, o evento teve como apoiadores SCGÁS, Fecam, Fiesc, Fecomércio/SC, BRDE, Fetrancesc, Sebrae/SC, Ocesc, Fecoagro, e Faial Prime Suítes.



Presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps, ex-ministro e secretário de Turismo e Viagens de São Paulo, Vinicius Lummertz,
e o presidente de honra da Adjori/SC, Miguel Ângelo Gobbi










logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br