22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo tem novo apoiador, a SCGÁS

A 22ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo tem um novo apoiador: a Companhia de Gás de Santa Catarina, SCGÁS, Governo de Santa Catarina. A empresa, que é a distribuidora de gás natural em Santa Catarina e uma das principais agentes do desenvolvimento da economia do Estado, é uma parceira histórica da Adjori/SC e já apoiou o Prêmio em edições anteriores. 

"A presença da SCGÁS nos dá um ânimo pelo trabalho no interior. A Companhia tem avançado em investimentos em diversas regiões de Santa Catarina, o que é uma das principais bandeiras da Adjori/SC. Com mais infraestrutura e fornecimento de gás, teremos mais desenvolvimento no nosso Estado, disse o presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps.

A divulgação dos vencedores do Prêmio, com entrega de troféus e menções honrosas, está programada para o dia 2 de outubro, no Faial Prime Suites, em Florianópolis. O evento será híbrido - presencial e com transmissão ao vivo a partir das 20 horas, pelo rcnonline.com.br. A iniciativa da Adjori/SC tem apoio da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Fetrancesc) e da Companhia de Gás de Santa Catarina, SCGÁS, Governo de Santa Catarina.

Já a Revista Adjori/SC Especial 40 anos, que comemora o aniversário da entidade, vai trazer um pouco da história da Adjori/SC desde sua fundação, em 1981. O material terá relatos de associados, parceiros e órgãos de comunicação que fizeram - e fazem - parte da história da Adjori/SC. A distribuição iniciará em dezembro. 










logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br