Institucional

22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo tem apoio do Faial Prime Suítes

A 22ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo tem apoio do Faial Prime Suítes, um dos hotéis mais premiados de Santa Catarina. Entre os reconhecimentos de destaque está o prêmio Personalidade de Vendas 2021 da ADVB, vencido por Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suítes.

"O Faial Prime Suítes é uma das referências em hospedagem e eventos de Santa Catarina. Tenho certeza de que seremos bem recebidos e haverá um grande evento, com muito conforto e qualidade", disse o presidente da Associação dos Jornais de Santa Catarina (Adjori/SC), José Roberto Deschamps. 

A divulgação dos vencedores do Prêmio, com entrega de troféus e menções honrosas, acontece neste sábado (2). O evento será híbrido - presencial e com transmissão ao vivo a partir das 20 horas, pelo rcnonline.com.br.

A iniciativa da Adjori/SC tem apoio da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS), Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (Fecam); Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc); Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de SC (Fecomércio/SC), Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Fetrancesc); Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC); Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc) e Federação das Cooperativas Agropecuárias (Fecoagro).

A 22ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo acontece em meio às comemorações dos 40 anos de história da Adjori/SC. Entre outras ações, a Associação lançará uma Revista Adjori/SC Especial 40 anos, que vai trazer um pouco da história da entidade desde sua fundação, em 1981. O material terá relatos de associados, parceiros e órgãos de comunicação que fizeram - e fazem - parte da história da Adjori/SC. A distribuição iniciará em dezembro.










logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br