g. florianópolis

Presidente da Adjori/SC participa de lançamento de restaurante na Capital

O presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), José Roberto Deschamps, participou nesta semana do lançamento do restaurante El Señor Asador de Brasa, em Florianópolis. 

O evento também teve a participação do presidente da Companhia de Gás de SC (SCGÁS), Willian Anderson Lehmkuhl. Isso porque o estabelecimento utiliza entre seus insumos o gás natural, energético competitivo e seguro para o setor comercial. 

Este é o quinto restaurante do chef Alysson Muller e o terceiro do Grupo que utiliza gás natural na Capital. O diferencial do El Señor é que o gás natural será utilizado juntamente com o carvão, já que a maioria dos pratos terá finalizações na brasa. 

O evento contou com a presença de cinco chefs renomados do Brasil, que assinaram o menu especial 'Conexão Floripa' junto com Alysson Muller. 

Ao todo, 137 restaurantes utilizam Gás Natural em Santa Catarina e 28 deles estão em Florianópolis. 

"Temos certeza de que o gás natural é um produto competitivo e vai engrandecer as ações do restaurante. Este é um exemplo, e temos vários, de residências, comércios, e indústrias que optaram e viram o sucesso do gás natural", disse Deschamps. 

"Estamos muito felizes de prestigiar a abertura de mais um empreendimento que utiliza o insumo, porque sabemos que o gás natural traz mais comodidade e economia para os donos de restaurantes porque tem tarifa regulada e é encanado, ou seja, o fornecimento é contínuo", afirmou Lehmkuhl. 







logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br