A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São João do Sul, prendeu por tráfico de drogas Dione Novaski de Oliveira, ontem (1), em São João do Sul.

Nesta quarta-feira, após denúncia de que Dione Novaski de Oliveira traficava drogas em São João do Sul, foram empreendidas campanas e escutas telefônicas. Em uma das chamadas ouvidas (autorizada judicialmente), constatou-se, em determinada data, a negociação de um quilo de cocaína.

Pelas investigações realizadas, verificou-se que o conduzido era um grande fornecedor de cocaína, tanto neste município de São João do Sul, quanto no município de Torres/RS.

Oliveira fazia as entregas sempre tripulando motocicletas. Na data acima referida, o acusado foi flagrado tentando vender cocaína a um usuário. Durante a abordagem, o conduzido saiu em disparada, mas foi perseguido pelos policiais e preso logo em seguida.

Após a abordagem e apreensão da primeira porção, os Agentes foram até o seu apartamento, em Torres/RS, e encontraram mais vinte e uma porções grandes de cocaína, bem como, outros objetos e a outra motocicleta que utilizava para fazer as entregas.

Em sua carteira havia R$ 1.422,00, provenientes da venda da droga. Já, quando preso, no interior da viatura, confessou vender o valor aproximado de R$ 6.000,00 por semana.

É de se destacar, também, que Dione acumula um patrimônio totalmente desproporcional para uma pessoa desempregada e com pouco estudo, pois está construindo uma casa de alto valor em São João do Sul, além de possuir veículos novos.

?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181?.