santa catarina

Inscrições estão abertas para o concurso fotográfico Olhares Catarinenses

A Federação Catarinense de Municípios (Fecam) promove o concurso fotográfico Olhares Catarinenses que busca estimular e valorizar o turismo cultural e o território de Santa Catarina sob a ótica dos próprios catarinense. Os temas específicos que o participante poderá escolher para se inscrever no concurso são: Belezas Naturais, Patrimônio Histórico e Nossa Gente.

O concurso Olhares Catarinenses tem por finalidade promover e registrar a partilha de diferentes sentimentos e olhares sobre Santa Catarina, sensibilizar e promover o interesse pela arte de fotografar, desafiar a criatividade dos participantes e também utilizar deste como um modo de resgate, pertencimento e valorização das belezas do Estado.

O período de inscrições vai até dia 25 de outubro. A análise das fotos dos inscritos inicia no dia 25 de outubro e se estende até 4 de novembro. A divulgação dos resultados será feita dia 5 de novembro.

Cada participante poderá enviar até três fotos de sua autoria, sendo que a comissão julgadora escolherá apenas uma para concorrer com as demais. Cada fotografia deverá se enquadrar em apenas um dos temas específicos do presente regulamento.

As 63 fotos selecionadas farão parte de um livro impresso e digital e terão suas fotografias expostas em local a ser divulgado, através das redes sociais da Fecam. A seleção contemplará imagens de todas as 21 associações de municípios do Estado em todas as três categorias.

A inscrição, o edital, downloads de documentos necessários e outras informações estão em: https://olharescatarinenses.com.br/







logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br