Evento homenageia profissionais da enfermagem que faleceram no combate à Covid-19

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren-SC) realiza na próxima sexta-feira, 19 de novembro, o Prêmio Destaque de Enfermagem 2021 "in memoriam". A edição deste ano ocorre no Teatro Gov. Pedro Ivo Campos e será em homenagem aos profissionais da Enfermagem que faleceram na linha de frente do combate à Covid-19.

Serão 30 profissionais homenageados, entre Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem que atuavam em hospitais, unidades de saúde, além de outras instituições ligadas à área da saúde. Para receber a homenagem, foram convidados familiares, amigos e colegas, além de representantes da sociedade civil e gestores públicos.

"A 6ª edição do Premio Destaque de Enfermagem é especial porque vamos poder receber familiares, amigos, colegas e homenagear em comunhão estes profissionais que morreram na linha de frente, cuidando da vida de outras pessoas." Destaca o Presidente do Coren-SC, Gelson Albuquerque.

O evento conta o apoio do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE).

O Coren-SC aplicará todos os protocolos sanitários vigentes, visando a segurança de todos envolvidos no evento.







logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br