Logo Jornal

Domingo, 3 de Março de 2024




SCGAS

Commit premia SCGÁS em programa de excelência

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

Commit premia SCGÁS em programa de excelência
Foto: Divulgação / SCGÁS
- Otmar Müller, presidente da Companhia de Gás de Santa Catarina, recebeu, em nome da SCGÁS, o troféu destaque na categoria Suprimento de Gás na premiação PEX2023

No dia 28 de novembro, a SCGÁS foi premiada no PEX2023,  programa da Commit que reconhece e incentiva práticas de gestão de distribuidoras de gás canalizado. Na cerimônia, que aconteceu em São Paulo, a Companhia recebeu destaque na categoria “Suprimento de Gás”, juntamente com a Cegás. Mais de 300 itens em sete áreas foram avaliados, além disso, as empresas passaram por uma análise de ESG individualizada.

O objetivo principal da iniciativa é incentivar as concessionárias de distribuição do portfólio a incorporar a gestão de processos, buscando, desse modo, estimular a melhoria contínua nos indicadores operacionais, o aumento da eficiência e a promoção do crescimento sustentável.

Para o Diretor Presidente da SCGÁS, Otmar Müller, o reconhecimento a nível nacional é sinônimo de garantia de abastecimento no estado de Santa Catarina. “A conquista desse prêmio significa o reconhecimento de um trabalho de excelência na elaboração de um modelo que permite a aquisição de gás de um mix de diversos fornecedores, de forma a garantir o suprimento competitivo a longo prazo”, explica. 

Hoje, a distribuidora catarinense fornece uma opção energética eficiente e limpa para mais de 24 mil consumidores em 71 municípios. São cerca de 1500 km de rede de Gás Natural em constante expansão para atender cada vez mais usuários.

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br