Santa Catarina

Catarinense Vinícius Lummertz recebe prêmio de Competência Pública

Foto: Divulgação

O catarinense Vinícius Lummertz, secretário de Turismo do estado de São Paulo, recebeu nesta semana o Prêmio Competência Pública, na terceira edição do Conexidades, um evento da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp). 

A premiação representou a votação de 6.913 vereadores e prefeitos do Estado e reconheceu a estratégia do governo paulista de conduzir protocolos de segurança e organizar a reabertura do setor. A premiação também destacou o apoio financeiro a mais de duas mil empresas e a união do setor para recuperar e manter postos de trabalho. 

"Estamos diante da grande oportunidade de impulsionar o turismo como força econômica, desenvolvendo novos destinos e aproveitando todas as nossas potencialidades", destacou Lummertz. 

O secretário também aproveitou para reforçar a importância de manter o setor engajado para uma retomada sem retrocessos, e reassumiu o compromisso de recuperar os 150 mil empregos perdidos no estado até novembro de 2021 e o fomentar boas práticas para o setor. 

Segundo ele, o prognóstico é positivo para o fim do ano mesmo sem as grandes celebrações tradicionais, com força para o turismo de proximidade e grandes projetos como as rotas cênicas e gastronômicas. 

mais sobre:

Geral Turismo


logo_rodape.png

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br