Logo Jornal

Sábado, 25 de Maio de 2024




Chuvas em SC

FCDL emite nota oficial sobre enchentes em Santa Catarina

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

Conforme a nota, a federação encaminhou ofício para o Governo do Estado e para a Frente Parlamentar de Apoio ao Comércio Varejista ainda em outubro, mas segue buscando

FCDL emite nota oficial sobre enchentes em Santa Catarina
Foto: FOTO: Reprodução FCDL
-

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL, por meio do seu presidente Onildo Dalbosco Júnior, emitiu nesta segunda-feira (20), uma nota oficial sobre enchentes em Santa Catarina. Conforme a nota, a federação encaminhou ofício para o Governo do Estado e para a Frente Parlamentar de Apoio ao Comércio Varejista ainda em outubro, mas segue buscando medidas mitigadoras para conter catástrofes.

Confira a nota na integra:

"Lideranças do Movimento Lojista nos solidarizamos com todos aqueles que foram atingidos por mais uma enchente e seguimos trabalhando para diminuir os impactos  e  enormes prejuízos afetando empresas e famílias em todo o nosso estado.

Encaminhamos ofício para o Governador do Estado, como vocês já sabem e também para a Frente Parlamentar de Apoio ao Comércio Varejista ainda em outubro. Obtivemos retorno da Secretaria da Fazenda com medidas anunciadas no decreto 341, mas buscamos mais que isso.

Precisamos que se concretizem as inúmeras obras prometidas há anos, que poderiam evitar esse cenário. Não precisamos apenas de medidas emergenciais. Precisamos de medidas mitigadoras para conter catástrofes desse tipo no futuro.

A Federação seguirá fazendo o seu papel em cobrar do Poder Público a criação de projetos e tudo que for necessário. Juntos vamos vencer mais esse momento. Estamos atentos e monitorando!

Onildo Dalbosco Júnior

Presidente FCDL/SC"

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br