Logo Jornal

Sábado, 13 de Abril de 2024




biênio 2024/2025

Governador participa da posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Chapecó

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

O evento ocorreu no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), em Chapecó.

Governador participa da posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Chapecó
Foto: Ricardo Trida/Secom
-

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) recebeu nesta quinta-feira, 14, a presença do governador Jorginho Mello, na solenidade de posse da nova diretoria executiva e dos coordenadores dos núcleos empresariais. O evento ocorreu no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), em Chapecó.

Fundada em 1947, a ACIC desenvolve ações na defesa dos interesses da classe empresarial e do bem-estar da coletividade. A nova diretoria toma posse para o biênio 2024/2025. O empresário Helon Rebelatto substituirá Leonir Broch no comando de uma das principais entidades empresariais do oeste catarinense.

O governador Jorginho Mello comenta do seu apoio aos empresários catarinenses, além do constante trabalho de realizar diversas entregas pelo estado. “Nós encontramos um déficit de quase R$ 3 bilhões quando assumimos o governo, sabendo desse fator, fizemos um plano de contingência e fechamos com as contas no azul. Sem aumentar um imposto sequer. Acredito friamente que se não aumentarmos os impostos a economia catarinense irá arrecadar muito mais. Por último, quero destacar o nosso investimento com Chapecó, já investimos mais de R$ 100 milhões no município e não iremos parar. O empresário de Chapecó pode contar com o governo do estado”.

O presidente da ACIC, Helon Rebelatto, agradeceu a presença do governador Jorginho Mello e comenta que não medirá esforços para cumprir diversos pedidos que a associação possui em prol do município de Chapecó. “Agradeço a presença do nosso governador daqui do Oeste catarinense. É muito gratificante possuir um governador que representa a nossa região, e que não mede esforços para nos atender. O nosso município é um dos que mais arrecada no estado de Santa Catarina, tendo o 6º maior PIB do estado, e com certeza não mediremos esforços para pedir pautas importantes, como a duplicação da BR-282”, comenta, Hellon Rebelatto.

Estiveram presente no evento o Secretário de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert, Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto e o Secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins.


logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br