Logo Jornal

Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2023




EVENTO

Exposição sobre a Chapecoense estará disponível a visitação no próximo dia 6 na UnoChapecó

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

Chapecoense e eMuseu do Esporte apresentam a inédita “Exposição da Associação Chapecoense de Futebol”, entre a exposição vai até dia 17 de novembro, na UnoChapecó

Exposição sobre a Chapecoense estará disponível a visitação no próximo dia 6 na UnoChapecó

A partir do próximo dia 6 de novembro, o público poderá conhecer de forma imersiva e interativa a história da Chapecoense e o melhor: sem pagar nada. Em parceria do eMuseu do Esporte, da Chapecoense e da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), a capital do oeste catarinense receberá a “Exposição da Associação Chapecoense de Futebol”. Se você não estiver na cidade, não se preocupe. O portal do eMuseu oferecerá, também de forma gratuita, acesso à versão virtual da exposição.

O Índio Guerreiro promete uma recepção muito calorosa a todos os visitantes, que receberão uma mensagem especial e poderão fazer fotomontagens com o holograma da mascote oficial da Chape. Entre muitas outras atrações e surpresas, quem visitar a exposição verá uniformes e troféus históricos do clube, como os da inesquecível Copa Sul-Americana de 2016 e do Campeonato Catarinense de 1977, viverá uma experiência imersiva única, participando de um jogo de futebol 3D, e em uma tela interativa, fará uma visita em 360° à Arena Condá, para conhecer cada pedacinho do histórico estádio do Verdão do Oeste.

“A parceria com a Chapecoense já se tornou um sucesso desde o lançamento da primeira galeria virtual no nosso portal, em 2022. Em seguida, lançamos o “Museu Tour pela Arena Condá”, em 2023. Agora, damos sequência a essa incrível parceria, com a “Exposição da Associação Chapecoense de Futebol”. De forma acessível, na palma da mão de todos e também para portadores de deficiência auditiva e visual”, disse Bianca Gama, CEO e idealizadora do eMuseu do Esporte.

Desde a abertura da exposição, no dia 6 de novembro, até seu encerramento no dia 17, o local também será palco de diversas atividades, todas abertas ao público. Já no primeiro dia, um painel especial terá as presenças da CEO e idealizadora do eMuseu do Esporte Bianca Gama Pena, de representantes da Associação Chapecoense de Futebol, de alunos e professores da Unochapecó, além de autoridades locais.

"É com imenso orgulho que idealizamos, no ano do nosso cinquentenário, esta exposição tão especial. Graças à parceria com o eMuseu do Esporte e com a Unochapecó poderemos contar a história gloriosa do nosso clube através de camisas, taças e imagens emblemáticas. Esperamos que todos aproveitem a oportunidade de revisitar cada capítulo heróico e glorioso da trajetória do clube" destacou Clarissa Soletti, Gerente de Marketing da Chapecoense.


Bianca Gama, CEO e idealizado do eMuseu do EsporteDivulgação
logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br