Logo Jornal

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2024




Reconhecimento

Editor do AcontecendoAqui recebe prêmio da APP Brasil

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

Jailson de Sá receberá o Troféu Garra na cerimônia de entrega que será realizada no dia 17 de outubro, em São Paulo.

Editor do AcontecendoAqui recebe prêmio da APP Brasil
Foto: Divulgação
- Vencedores do 22º Prêmio Contribuição Profissional foram revelados nesta 6a feira

 

A Associação de Profissionais de Propaganda – APP Brasil, entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação, anuncia os nomes dos vencedores da 22ª Edição do Prêmio Contribuição Profissional. A cerimônia de premiação e entrega do Troféu Garra será realizada no dia 17 de outubro, a partir de 19h00, somente para convidados. Posteriormente, o evento ficará disponível no Youtube da APP Brasil.

Uma das premiações mais importantes da comunicação, o Troféu Garra visa homenagear profissionais que promovem e realizam ações que valorizam as atividades do mercado da comunicação. Profissionais que, ao longo dos últimos anos, apresentaram ideias inovadoras que beneficiam a atividade do setor.

Critério
A seleção dos ganhadores da 22ª edição do Prêmio Contribuição Profissional transcorreu em duas fases. Inicialmente, a diretoria da APP Brasil conduziu um extenso processo de avaliação, onde cada diretor apresentou suas recomendações, levando em conta as realizações de cada profissional ao longo do último ano. Posteriormente, a organização elaborou uma lista restrita, contendo os três profissionais mais citados em cada categoria, e submeteu-a novamente à votação por parte da diretoria.

“O Troféu Garra é uma das premiações mais prestigiosas da comunicação e visa reconhecer aqueles que contribuem de forma significativa para o crescimento e a valorização de nossa indústria”, destaca Silvio Soledade, presidente da APP Brasil. “Este evento não é apenas uma celebração dos vencedores, mas também um testemunho do comprometimento da APP Brasil em reconhecer e incentivar a excelência em nosso mercado”.

Na cerimônia, os convidados poderão acompanhar as atividades realizadas pela APP Brasil neste ano de 2023 e a entrega do troféu para as seguintes categorias: Profissional de Liderança, Liderança Regional, Atendimento e Negócios, Criação, Comunicação e Conteúdo, Diversidade e Inclusão, Educação, Tecnologia e Inovação, Mídia, Veículos e Plataformas, Marketing e Marcas, Planejamento e Estratégia e Prêmio Contribuição Profissional Especial.

“A produção de mais uma edição do Prêmio Contribuição Profissional é motivo de grande entusiasmo. Desde o momento da contagem dos votos, experimentamos uma alegria contagiante ao testemunhar a empolgação de cada premiado”, ressalta Toninho Izidoro, diretor da APP Brasil. “Nesta edição, estamos trabalhando arduamente para entregar uma cerimônia de premiação que, sem dúvida alguma, refletirá o progresso notável da APP Brasil nestes últimos anos.”


Jailson José de Sá, fundador e editor do Site AcontecendoAqui



Confira a seguir a lista dos vencedores da edição 2023:

LIDERANÇA
Marcia Esteves – Lew’Lara\TBWA l ABAP

LIDERANÇA REGIONAL
Jailson de Sá – Portal Acontecendo Aqui

ATENDIMENTO E NEGÓCIOS
Juliana Vilhena Nascimento – FCB/SIX | Grupo de Atendimento e Negócios

CRIAÇÃO
Deh Bastos – MAP Brasil

COMUNICAÇÃO E CONTEÚDO
Filipe Crespo – CreativosBR

DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Emília Rabello – NÓS | Novo Outdoor Social

EDUCAÇÃO
Valdir Cimino – FAAP | Associação Viva e Deixe Viver

MÍDIA
Fabio Freitas – FCB Brasil | Grupo de Mídia

MARKETING E MARCAS
Pedro Alvim – Magalu

PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
Newton Nagumo – Grupo de Planejamento | Verde AgriTech

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Helenice Moura – A Liga Digital | Imbera Brasil

VEÍCULOS E PLATAFORMAS
Francisco Xavier (Chico Preto) – CHICOOH +

PRÊMIO CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL ESPECIAL
Christina Carvalho Pinto – Hollun

Apoiadores do Prêmio
O 22º Prêmio Contribuição Profissional conta com o apoio da Globo, Kantar IBOPE Media, Extreme Reach, SBT, Vivo, Compasso Coolab, Vert, EPTV, Grandes Nomes da Propaganda, Propmark e Folha de S. Paulo.

Sobre a APP
Fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e rebatizada como Associação de Profissionais de Propaganda em 1989. A APP Brasil ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país, oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.


logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br