Logo Jornal

Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2024




EVENTO

Edição do Festival Brasileiro da Cerveja focará também em gastronomia e negócios

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

SC Gourmet terá espaço para relacionamento entre empreendedores e opções diferenciadas ao público

Edição do Festival Brasileiro da Cerveja focará também em gastronomia e negócios
Foto: Divulgação
- Durante o Festival Brasileiro da Cerveja 2023, empresas puderam apresentar suas marcas para o público

O Festival Brasileiro da Cerveja, entre 07 e 09 de março de 2024, terá ainda mais opções de gastronomia, além de horários reservados para negócios e relacionamento empresarial, antes da abertura geral dos portões, às 19h. O SC Gourmet - desta vez diretamente ligado ao evento, no setor 3 – terá oportunidades de negócios, além de palestras e troca de ideias para empresas dos setores de alimentos e bebidas. Logo após, todos os expositores estarão à disposição para o consumidor final, quando o Festival será aberto ao público.

“Além do Sebrae/SC, contaremos com entidades estaduais e nacionais representativas desses segmentos, como forma de multiplicar os resultados. Será um terreno profícuo para a geração de novas e promissoras parceiras, gerando emprego, renda e o crescimento da economia”, afirma Develon da Rocha, organizador da Semana da Cerveja Brasileira, que também engloba o Concurso Brasileiro de Cervejas, a entrega da Comenda da Cerveja Brasileira e o Congresso Internacional da Cerveja (CONIB), entre outros eventos.

Serão cerca de 200 expositores – no Setor 2, 90 cervejarias, já no Setor 3 haverá 110 operações de gastronomia, envolvendo também outras bebidas, como cachaças, vinhos, whiskies, cafés, licores e gins, entre outros. “Tudo focado na harmonização”, explica Rocha.

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br