Logo Jornal

Domingo, 3 de Março de 2024




BRDE

BRDE Labs SC premia startups com melhor desempenho em programa de aceleração

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

BRDE Labs SC premia startups com melhor desempenho em programa de aceleração

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) anunciam, na próxima quinta-feira (30/11), às 18 horas, as startups com melhor desempenho no Programa BRDE Labs Santa Catarina deste ano que serão ao todo, 12 empresas serão premiadas durante o evento.

O evento de encerramento do programa criado pelo banco acontecerá na sede da ACATE, localizada na Rodovia SC-401, Nº 4120, Km 4, no Bairro Saco Grande em Florianópolis.

O Programa BRDE Labs Santa Catarina tem como objetivo apoiar e fortalecer o desenvolvimento de negócios em fase de operação e tração e acelerar o ecossistema de inovação da Região Sul.  Na edição de 2023, o programa bateu recorde de inscrições e selecionou ao todo 100 startups para participarem da formação empreendedora, que é dividida em oito módulos que incluem workshops online, acesso a ferramentas e mentorias.

Foram analisados critérios específicos, como product market fit e grau de inovação, nível de maturidade, perfil dos clientes e análise dos concorrentes, modelo de negócio e modelo comercial e equipe. As bancas de avaliação aconteceram por mesorregião de Santa Catarina, totalizando seis regiões: Grande Florianópolis, Norte, Sul, Oeste, Serrana e Vale do Itajaí.

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br