Logo Jornal

Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2024




CRECI

Atitudes que vendem é tema de eventos gratuitos do CRECI/SC em Penha e Balneário Camboriú

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

Atitudes que vendem é tema de eventos gratuitos do CRECI/SC em Penha e Balneário Camboriú
Foto:
- Adolfo Cesar dos Santos será o palestrante

"Atitudes de vendem”. Este é o tema das palestras gratuitas que o CRECI/SC realiza nesta quarta-feira (25), em Penha e Balneário Camboriú, com o especialista em finanças, gestão e psicologia aplicada aos negócios, Adolfo Cesar dos Santos. As atividades fazem parte da programação dos 50 anos da entidade, que prevê a realização de 100 eventos em todo o estado, com objetivo de levar informação e capacitação aos corretores de imóveis.
O Talk Imobi Penha inicia às 8h na Câmara de Vereadores, em parceria com o Sebrae. As inscrições são feitas pelo link aqui.
O Talk Imobi Balneário Camboriú começa às 19h, na sede do Secovi SC, parceiro do evento ao lado do Sebrae. As inscrições são pelo link aqui.
Adolfo Cesar dos Santos é engenheiro mecânico e iniciou sua carreira profissional no Sistema Petrobrás. Empreendeu na construção civil, assumindo cargos de liderança em entidades representativas do setor. Foi presidente do Sinduscon e da Câmara da Indústria da Construção Civil da FIESC. Empreendedor nato, venceu muitos desafios, superando diversos momentos de crise de mercado. Atualmente, é facilitador do programa Empretec e atua como mentor de liderança empresarial.
“O CRECI/SC trabalha para estar cada vez mais próximo dos corretores de imóveis, em todas as regiões. Temos conseguido uma expressiva participação nos mais de 80 eventos realizados até agora, que reuniram milhares de profissionais. A ideia é contribuir de forma muito prática com a melhoria dos negócios, com dicas e orientações de diversos especialistas, sempre de forma gratuita”, explicou Fernando Willrich, presidente CRECI/SC.

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br