Logo Jornal

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2024




Festa Nacional do Pinhão:

Vendas no Shoppinhão superam expectativas de lojistas e atraem turistas de grande parte do Brasil

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

O espaço conta com diversos boxes que comercializam uma ampla gama de produtos

Vendas no Shoppinhão superam expectativas de lojistas e atraem turistas de grande parte do Brasil
Foto: Divulgação
-

A 34ª Festa Nacional do Pinhão, realizada em Lages, mais uma vez se destaca como um dos eventos mais esperados do ano. No interior do Parque Conta Dinheiro, o Shoppinhão se consolidou como um espaço essencial para a exposição e comercialização de produtos e serviços de comerciantes lageanos e de outras partes do Sul. O local atrai visitantes de todo o país. Neste primeiro fim de semana, a movimentação e o número de vendas superou a expectativa dos lojistas.


O Shoppinhão, parte integrante da Festa Nacional do Pinhão, oferece uma área diversificada que vai muito além da gastronomia e da comercialização de produtos. O espaço conta com diversos boxes que comercializam uma ampla gama de produtos, desde roupas e acessórios até produtos tradicionais da Serra Catarinense, coloniais e artigos como jóias e eletrônicos.

"É a primeira vez que trouxemos nossa loja para o Shoppinhão. A ideia era divulgar a loja, mas não esperávamos um final de semana tão especial. No sábado, dia 25, por exemplo, tivemos mais de 1000 pessoas visitando o nosso stand. Muitas vindas do Paraná, Minas Gerais, São Paulo e outros estados", explicou a empresária Letielle Cozer.

Os boxes comerciais fazem parte dos atrativos da Festa do Pinhão. Roupas, acessórios, artesanatos e produtos típicos da Serra Catarinense estão à disposição dos visitantes, permitindo uma experiência de compras única. " Aproveitei o dia para trazer meu filho. O shoppinhão está muito legal, com um espaço abrangente e valores que cabem no bolso dos lageanos e também dos turistas", destacou a advogada Liana Ferreira, que aproveitou a visita ao Shoppinhão para garantir a compra de presentes para a família.

Dentro da estrutura do Shoppinhão, os turistas e visitantes podem participar do espaço destinado à Amures (Associação dos Municípios da Região Serrana), criado numa parceria com a AME, organizadora da Festa do Pinhão, para promover a cultura e os atrativos dos municípios da região, com apresentações diferenciadas de cada cidade, todos os dias.

O Shoppinhão tem um impacto significativo na economia da festa, e está aberto para visitações até o dia 02 de junho no Pavilhão Tito Bianchini, no parque de exposições Conta Dinheiro.


logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br