Logo Jornal

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024




CREA

Crea-SC participa do 3DEXPERIENCE World 2024 nos Estados Unidos

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

Evento é considerado um dos maiores eventos de engenharia do mundo

Crea-SC participa do 3DEXPERIENCE World 2024 nos Estados Unidos
Foto:
- 3Dexperience World 2024 aconteceu em Dallas, entre os dias 11 a 14 de fevereiro e contou com a presença de representantes do CREA

Entre os dias 11 e 14 de fevereiro, aconteceu em Dallas, nos Estados Unidos, o 3DEXPERIENCE World 2024 um dos maiores eventos de Engenharia e tecnologia do mundo. O evento que reúne designers, engenheiros, empreendedores e líderes de empresas para aprender e trocar experiências sobre inovação, recebeu neste ano pela primeira vez uma delegação oficial da América Latina, com representantes do Crea-SC.

O objetivo da 3DEXPERIENCE World é fornecer uma plataforma para a comunidade global de líderes da indústria para se conectar, aprender, se inspirar e colaborar. A conferência abrange uma ampla gama de tópicos, incluindo inovação, tendências tecnológicas, transformação digital e futuro da produção. O evento é organizado pela Dassault Systèmes, líder mundial em software de design, engenharia e inteligência artificial.

“O Crea-SC nos oportunizou conexões que nos trouxeram até este que foi, sem dúvida, o melhor evento da minha vida profissional. Vimos aqui muito mais que solidworks, várias tendências mundiais foram apresentadas durantes os quatro dias de evento e estamos levando na bagagem várias soluções e futuras parcerias que irão impactar diretamente os profissionais registrados em Santa Catarina”, destacou a Eng. Rafaela Fabris, presidente da Associação Sul Catarinense de Engenheiros e Arquitetos – ASCEA e coordenadora do Colégio de Entidades Regionais do Crea-SC, uma das profissionais da delegação brasileira.

Também representaram o Brasil e o sistema Confea: Engenheira Caroline Burtet, assessora para apoio a instituições de ensino do Crea-SC, Engenheira Nanci Walter, Presidente do Crea-RS, Engenheiro Emanuel Mota, Presidente do IETI e ex-presidente do Crea-CE, Engenheiro Mamede Abou Dehn, Conselheiro no Crea-SP, Engenheiro Maycon Juan, Conselheiro no Crea-MG, Geógrafo Danilo Serrano, Diretor da Urbevital e Conselheiro no Crea-PR e Engenheiro Allan Assad, diretor executivo na FSW Soluções Engenharia e Líder Comunitário do SOLIDWORKS no Brasil.

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br