Logo Jornal

Domingo, 3 de Março de 2024




FECAM

COMAC-SC busca iniciativas inovadoras e sustentáveis dos municípios catarinenses

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

COMAC-SC busca iniciativas inovadoras e sustentáveis dos municípios catarinenses

A Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (FECAM) abriu uma chamada pública para selecionar Boas Práticas Municipais que serão apresentadas no COMAC-SC, o Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina. As iniciativas devem ser inéditas, ou seja, não podem ter sido selecionadas em edições anteriores do evento e devem estar alinhadas à Agenda 2030 e aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, da Organização das Nações Unidas (ONU). O COMAC-SC será realizado entre os dias 03 e 05 de abril, no ExpoCentro de Balneário Camboriú.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 01 de março, clicando aqui. Consórcios, Associações e Municípios podem inscrever seus projetos. Poderão ser anexados vídeos, áudios e fotografias que auxiliem a comprovação das características da prática. Não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail ou outros meios físicos ou eletrônicos. As iniciativas que não forem selecionadas ficarão armazenadas permanentemente no Banco de Boas Práticas, que ficará disponível para consulta pela população em geral.

O Banco de Boas Práticas é uma iniciativa da FECAM, em parceria com o Consórcio de Inovação na Gestão Pública (CIGA), a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), a Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM) e o Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA).

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br