Logo Jornal

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2024




Eleições municipais

Zanardi e Tatu são anunciados como pré-candidatos a prefeito e vice em SMO

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

Representantes de diversas legendas estiveram presentes, demonstrando um apoio multipartidário, conforme registrou o Jornal Imagem, de SMO.

Zanardi e Tatu são anunciados como pré-candidatos a prefeito e vice em SMO
Foto: Ricardo Orso/ Portal Peperi
-

Na noite de sexta-feira, 24, o Partido Liberal (PL) anunciou oficialmente o nome de Edenilson Zanardi, atual vice-prefeito, como pré-candidato a prefeito de São Miguel do Oeste. A solenidade, realizada no Clube Comercial, reuniu filiados e autoridades partidárias.

Durante o evento, também foi lançado o nome do vereador Carlos Agostini (MDB), conhecido como Tatu, como pré-candidato a vice-prefeito, sinalizando uma possível coligação entre o PL e o MDB. Representantes dos partidos Podemos, PSD, Republicanos e PDT também estiveram presentes, demonstrando um apoio multipartidário.

Edenilson Zanardi destacou a responsabilidade de se candidatar a um dos cargos mais importantes nas próximas eleições municipais. Em entrevista, Zanardi afirmou que o PL está fortalecido para o pleito de 2024.

Carlos Agostini ressaltou o esforço conjunto e o entendimento entre os partidos envolvidos para oficializar sua pré-candidatura a vice-prefeito.

O presidente municipal do PL, Everaldo Di Berti, anunciou que o partido possui 20 pré-candidatos a vereador, e que, nos próximos dias, 14 nomes serão selecionados para a disputa.

A deputada federal Daniela Reinehr também esteve presente e reforçou o compromisso do partido em eleger o maior número possível de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em Santa Catarina.


Jornal Imagem, de São Miguel do Oeste, associado da Adjori/SC

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br