Logo Jornal

Domingo, 3 de Março de 2024




Eleições Municipais

Vereador John Lenon (PL) recebe convite para disputar prefeitura de Camboriú pelo União Brasil

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

Publicação no site do Linha Popular, de Camboriú, informa que o convite partiu da ex-vereadora Jane Stefenn, atual presidente do União

Vereador John Lenon (PL) recebe convite para disputar prefeitura de Camboriú pelo União Brasil
Foto: Divulgação Assessoria União
-

O vereador John Lenon Teodoro (PL), recebeu nesta quarta-feira 31, o convite do União Brasil para disputar a prefeitura de Camboriú. É o que informa o site do Linha Popular, de Camboriú. 

Segundo a publicação, o convite partiu da ex-vereadora Jane Stefenn, atual presidente da sigla, acompanhada de Claudir Maciel. Durante a conversa, participaram também das tratativas por vídeo chamada o deputado estadual Jair Miotto (União) e Altamir Montibeller, do Republicanos. O  movimento está em direção de ambas siglas estarem juntas numa possível dupla majoritária.

"Quando ouvi pela manhã na rádio, que o PL de Camboriú estaria deixando o vereador John Lenon fora do projeto, eu não pensei duas vezes, eu quero bem da minha cidade, o União Brasil quer John Lenon, o nosso partido é 100% Camboriú! Por isso fizemos o convite para ele ingressar no partido", declarou a presidente da sigla.

Jane também destacou que no União, a diretoria do partido e os membros filiados se reúnem sempre discutindo sobre o presente e o futuro da cidade; "estamos trabalhando por Camboriú e sempre ouvindo as pessoas, e o vereador John Lenon é um político camboriuense muito bem avaliado junto a nossa população, dedicado e atuante, com conhecimento amplo em gestão pública, estamos bem alinhados e acredito que com a vinda dele, fortalece ainda mais o nosso grupo." Finalizou Jane Stefenn.


logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br