Logo Jornal

Domingo, 3 de Março de 2024




Eleições Municipais

Presidente estadual garante autonomia do MDB de Tubarão e descarta aliança com o PSD

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

São três pré-candidatos a prefeito: José Luiz Tancredo, João Marcelo Fretta Zapellini e Jair Tártari, apurou o jornal RD Notícias, de Tubarão

Presidente estadual garante autonomia do MDB de Tubarão e descarta aliança com o PSD
Foto: Marina Ramos /Câmara dos Deputados
- Deputado federal Carlos Chiodini

O MDB Tubarão tem total autonomia para definir a aliança da qual participará nas eleições deste ano. Essa foi a principal mensagem do presidente estadual do partido, Deputado Federal Carlos Chiodini, quando visitou Tubarão na última quinta-feira (31). Ele participou de entrevista coletiva à tarde e de reunião na sede, no Palmeiras de Congonhas, à noite.

Participaram da conversa os três pré-candidatos do partido a prefeito: o presidente municipal e vereador José Luiz Tancredo; o advogado João Marcelo Fretta Zapellini; e Jair Tártari, ex-presidente da Câmara de Vereadores. Todos deixaram claro que o partido não aderiria às siglas que encabeçam o atual governo: PSD e PP.

Também ficou claro que as negociações ocorrerão com o PL, cujo candidato a prefeito é o deputado estadual Soratto – desde que não haja aliança com PSD e PP. A decisão será tomada em nível local, confirmou Chiodini, que é candidato a prefeito de Itajaí.

RD Notícias, de Tubarão, associado da Adjori/SC

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br