Logo Jornal

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024




Janela Partidária

Presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste deixa o PSD e ingressa no União Brasil

Visite nossa rede social @rcnonline_sc

No Peperi Entrevista, ele anunciou que é pré-candidato a prefeito pelo partido,registrou o Jornal Imagem, de SMO.

Presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste deixa o PSD e ingressa no União Brasil
Foto: Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores
-

O presidente do Legislativo de São Miguel do Oeste, Paulo Drumm, assinou ficha no União Brasil e anunciou nesta quarta-feira, 27, que é pré candidato a prefeito pelo partido. Ele aproveitou a janela partidária e deixou o PSD, sigla pela qual foi o vereador mais votado na eleição de 2020. Drumm esteve no Peperi Entrevista desta quarta e explicou que a troca se deve a uma “identificação maior com o projeto do União Brasil para São Miguel”.

Paulo Drumm explicou que não teve nenhum problema com o PSD e que deixa o partido sem nenhum tipo de descontentamento. Ele disse, inclusive, que recebeu um convite de lideranças estaduais do partido para uma candidatura a prefeito, mas decidiu trocar de partido por uma identificação maior com o projeto do União Brasil. “O União é um partido de centro direita, com valores como a liberdade econômica e uma intervenção estatal menor”, comentou. Drumm ressaltou que foi para o União justamente para disputar a eleição para prefeito no mês de outubro.

Durante o Peperi Entrevista de hoje, Drumm explicou que “foi de esquerda”, mas agora defende um “ideário libertário, sem a intervenção do Estado na iniciativa privada”. O vereador atuou na juventude em organizações e sindicatos ligados a esquerda, mas agora é um político de centro-direita. “Até algumas pessoas têm colocado essa pecha de que eu sou de esquerda, mas eu fui e não sou mais”, completou.

Jornal Imagem, de SMO, associado à Adjori/SC

logo_rodape

Rua Adolfo Melo, 38 - Sala 902 - Centro | Florianópolis-SC | CEP: 88015-090 |
(48) 3298-7979 | jornalismo@adjorisc.com.br