O ex-vereador e o empresário são pré-candidatos a prefeito em Laguna e Imaruí, respectivamente, informou o site Folha Regional, de Jaguaruna

O Partido Liberal da Amurel anunciou dois novos nomes para serem pré-candidatos a prefeitos: Peterson Crippa, conhecido como Preto Crippa, que concorrerá em Laguna, e Gilberto Heinzen, que almeja a prefeitura de Imaruí.

A filiação foi oficializada em um evento que contou com a presença do presidente do partido, o governador Jorginho Mello, e do deputado estadual Estêner Soratto, realizado nesta segunda-feira, dia 29, na sede da Executiva Estadual, em Florianópolis.

O partido vem crescendo em toda Santa Catarina, e não é diferente na Amurel. Estamos nos organizando para levar nossos valores para as gestões municipais", afirmou o presidente do PL estadual, Jorginho Mello.

Segundo o deputado estadual Estêner Soratto, Preto Crippa e Gilberto Heinzen representam uma proposta de renovação para as cidades de Laguna e Imaruí, respectivamente. "O Partido Liberal tem um modo de gestão diferente, buscando diminuir a máquina e ajudar as pessoas que mais precisam, e tanto o Preto quanto o Gilberto tem esse pensamento de mudar a realidade de Laguna e Imaruí", destaca.

Preto Crippa

Formado em jornalismo, Preto assumiu seu primeiro mandato em 2016, ocupando uma cadeira no Poder Legislativo de Laguna. Agora, coloca seu nome à disposição pelo Partido Liberal para a prefeitura de Laguna. "As recentes polêmicas da atual gestão só confirmaram ainda mais a minha vontade de ser pré-candidato a prefeito de Laguna agora em 2024. Aceitei o convite do deputado Soratto de estar com ele no PL, pois sei que possui acesso às ferramentas importantes para consertarmos os problemas da cidade", declarou o pré-candidato.

Gilberto Heinzen

Gilberto Heinzen, reconhecido como um dos empresários mais respeitados de Imaruí, tem como uma das principais bandeiras impulsionar a economia local por meio do emprego e do turismo. "O PL tem um trabalho para potencializar os setores mais fortes de cada cidade, e o turismo pode ser a grande virada de página para o crescimento de Imaruí", enfatizou Gilberto.

Fonte Folha Regional, de Jaguaruna, associado da Adjori/SC